segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A única coisa que interessa no final da vida aqui na Terra é a maneira como amamos!






Deus é a primeira causa não causada.
Então, como se pode conhecer um objeto que ultrapassa a fronteira da verificação experimental, que extrapola em muita a experiência possível, e que transcende o alcance das formulações do saber metafísico ? 
Deus é grande demais para se circunscrever ao mundo da racionalização e das ciências humanas, por isso Sua sabedoria não deve ser questionada. Devemos confiar que como autor da vida, Deus sabe como lidar com as questões amplas e fundamentais da existência humana.
Deus está acima de nós, mas conosco (Isaías 57:15).
Portanto, não se preocupe se daqui a alguns bilhões de anos  A Via Láctea vai se fundir com Andrômeda, originando a Androláctea, com a extinção do nosso Sol, com a existência de outros sistemas solares ou com o multiverso (o conjunto de muitos universos) . Deus está no controle. Descanse e siga a vida.
"Quando todas as possíveis questões científicas tiverem sido respondidas, os anseios humanos e os problemas da vida ainda permanecerão."
Por isso, a felicidade humana vai além do enfoque racional.
É uma questão espiritual onde a esperança e a felicidade são resultante da trama temporal do amor que somente pode ser encontrado e eternizado em Cristo Jesus. 



0 comentários:

Postar um comentário