segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mensagem de Ano Novo a todas as minhas amigas e amigos!






 O que é que alguém pode desejar aos amigos de quem gosta, senão força para continuarem a lutar pelos seus sonhos e conquistas? 
Pois é isso que eu quero, minhas amigas e meus amigos, que continuem sempre a vencer e a lutar pelo que desejam.
 Paz, saúde, alegria e prosperidade: tudo o que alguém pode desejar às pessoas , eu desejo em dobro para vocês.
 Que todos os vossos desejos se realizem, que todos os vossos planos se concretizem, e que eu faça parte deles, como vossa amiga! 
Que 2014 seja o ano mais feliz que já viveram e que de agora em diante cada ano que viverem seja mais feliz que o anterior e que esta nossa amizade sobreviva à ação corrosiva do tempo, porque é assim que deve ser com as coisas belas e puras.
 Feliz Ano Novo a todos com muita PAZ, ALEGRIA, ESPERANÇA e sobretudo muita SAÚDE, para que para a próxima passagem que vier, estejamos juntos de novo a festejar!!! 
Tudo de bom para todos nós!!!

0 comentários:

Postar um comentário