terça-feira, 24 de dezembro de 2013

A MINHA MENSAGEM DE NATAL PARA OS MEUS AMIGOS





 Aproximamo-nos do Natal. Vêm-se as estrelas no céu que anunciam o nascimento de Jesus. Os pensamentos voltam-se ao passado as lembranças de tudo que vivi, o quanto sorri e o quanto chorei, mas a certeza que de alguma forma venci.
 Aqui estou com uma lágrima na face a esperar pela noite mágica, não será, certamente, como outras que se foram; mas, ela virá e trarme-á dias de esperança e de batalhas… Vou utilizar-me do mesmo instrumento que usei até aqui: – O Amor! Procurar com ele entender os menos bons, através dele tentar converter-me numa pessoa cada dia melhor. 
Com o amor, vou procurar semear cada amanhecer, fazer dos meus dias produtivos; dias em que eu leve à face tocada pelas lágrimas, o sorriso da esperança…
 Vou na procura das palavras, utilizá-las como instrumento de união, de entendimento; rejeitando a humilhação, a ofensa, a mentira e a falsidade. Quero fazer de cada uma das minhas noites, sempre um Natal de comemoração em que a minha alma se sinta em comunhão com Deus.
 Que o amor floresça em cada coração e vença de vez o medo e a maldade…
 Que essa noite mágica, faça com que este meu sonho suba ao céu em forma de um pedido e possa ser atendido. 
Que nessa noite de encanto adentre a todos os lares, a todos os lugares, e que todos desde o coração do governante ao coração do mendigo sejam tomados pela esperança, pelo amor e pela paz… 
A cada um de vocês que tem feito do meu dia-a-dia, dias de Natal o meu muito obrigado por tudo!
 Um Natal repleto de paz, harmonia e muito amor para todos…

0 comentários:

Postar um comentário