sábado, 17 de setembro de 2011

Os sonhos e suas realizações


Os sonhos do homem são suas realizações. Seus desejos são os seus projetos. Suas escolhas, as suas conquistas.
Podemos desenvolver a vida, alcançar resultados e ambicionar alturas. Isso é inerente ao homem. As ideias são fantásticas, a invenção, fabulosa, a arquitetura, maravilhosa, e o plano, perfeito.
O homem recebeu de Deus a inteligência e a concepção de projetos como mostra de Sua dádiva.
O Senhor se interessa sobre o que desejamos e almeja participar. Embora o homem não O convide, Ele quer participar. E a participação divina é marcante, envolvente e societária.
Isso não quer dizer que sua vida vai se fácil, rápida e simples, que suas ideias, planos e projetos se concretizarão. Geralmente, uma grande ideia vem acompanhada de muito suor, lágrimas e horas de trabalho. O mundo ensina isso muito bem. Conosco não é diferente, mesmo tendo o Senhor como patrocinador.
Uma boa ideia vale milhões quando mostra resultados. Dizer que vai ser bom é bem mais fácil que provar que realmente é bom.
Viver o frenesi da vida faz as pessoas desgastarem o corpo, deturparem o espírito e aborrecimentos.
Um dia, não haverá mais tempo para ideias e projetos. O que vai ser necessário é muita sabedoria, conservar a fé e manter-se diante de Deus.
Entretanto, não vamos deixar de ter ideias, buscar soluções, criar, inovar e sermos inventores.
A vida é mais que projetos, somos mais que inventores e o Senhor é mais que ajudador.
Seja amigo de todos, fiel a Deus, firme trabalhador e peça a Deus para ajudar a realizar o que temos de melhor a cada dia, com disposição e amor.

0 comentários:

Postar um comentário