domingo, 20 de março de 2011

Segurança e Esperança


Saber o destino deste mundo e sua origem é o desejo de muitos cientistas. Lamentavelmente muitos fecham os olhos, escondendo o rosto das verdadeiras revelações do Assim Diz o Senhor.

Apesar de se acharem sábios, na verdade, andam em trevas, pois a luz está em Deus e o conhecimento na Sua Palavra.

Saber isso e conhecer essa verdade é fundamental, dá rumo à vida das pessoas. Todavia, esse tesouro de conhecimento está guardado para os que temem a Deus e desejam Sua presença.

Tentar descobrir a origem do homem pelo conhecimento da ciência, é o mesmo que admirar um automóvel sem compreender seu funcionamento. As pessoas querem descobrir o universo, sua origem e de onde surgiu o homem. No entanto, negam a autoridade divina e seu poder como Criador.

Quando temos uma referência, assentamos os pensamentos e tranquilizamos as emoções. A profecia sobre a história da humanidade esta confirmando o que aconteceu e garante o que está para vir. Sabemos de onde viemos e para onde vamos. Quem prometeu é fiel !

Cabe a nós ter esperança e certeza de que estamos sob a direção de Alguém que nunca falha, maravilhoso, não ao acaso da probabilidade.

Viver sozinho causa depressão, mas viver orientado causa convicção.

0 comentários:

Postar um comentário