sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Céu. Como será ?










Através dos séculos, a promessa de Jesus em João 14:2 e 3 tem enchido de esperança o coração dos cristãos: "2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês.
3 E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver."
Nos momentos mais escuros de desespero, desânimo, desapontamentos e derrotas, a esperança de viver com Jesus no Céu tem afastado as nuvens, iluminando o dia e animando as pessoas.
O Céu. Como será ?  
Não há palavras adequadas para descrevê-lo, mas as Santas Escrituras nos dão vislumbres do glorioso futuro. Sob todos os aspectos, haverá harmonia, paz, amor e perfeita unidade. Também, absoluta pureza, santidade e toda a felicidade. Não se achará tristeza, choro e dor. E o melhor de tudo, não existirá mais a morte. 
Ali, o amor e simpatia que Deus plantou na pessoa encontrarão o mais verdadeiro e suave proposito. A pura comunhão com os seres santos, a vida social harmoniosa com os santos anjos e com os fiéis de todos os tempos, a santa associação que reúne "toda a família nos Céus e na Terra"  (Efés. 3:15), tudo fará parte da experiência do além.
Estamos aguardando em feliz antecipação o dia em que Jesus retornará a Terra, não como um Homem de dores, mas como o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
E todos juntos, nessa multidão de remidos, agora imortais, irão viajar através do tempo e do espaço, em direção ao Paraíso de Deus, ao Céu. ( I Cor. 15:51 e 52)
Gloriosa visão da vida futura, tanto no Céu quanto na Nova Terra. Vamos ouvir a melodia cantada pelos anjos e pelos remidos. Ela nos anima com as perspectivas de participar de fascinantes projetos e atividades.

Que, ao perceber a maravilha e a realidade da vida futura, você amiga(o), tome a decisão de estar entre os cidadãos do Céu, vivendo para sempre naquele lugar onde ninguém se tornará velho. (Apoc. 21)


0 comentários:

Postar um comentário