quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Não quero nada que não seja genuíno.






Não quero nada que não seja genuíno.
 Guarde suas mentiras pra quem prefere a fantasia.
Eu prefiro a verdade. Só a verdade. Sem ela eu perco o entusiasmo. Não sei brincar de faz-de-conta. Deve ser por isso que minhas histórias nunca terminam com um feliz pra sempre. 
Histórias com feliz pra sempre não são reais.
 E eu abro mão do meu feliz pra sempre pela liberdade de ser quem eu sou, com todos os absurdos que isso significa. 
E só agora eu percebi, que dizer sempre a verdade é a melhor proteção que existe. 
É uma pena, que sejam raras as pessoas, que sabem disso.

As pessoas mentem pra se proteger. 
Só; eu que ainda não aprendi a fazer isso.
 É a minha loucura sem cura, de dar a cara a tapa. 
Prefiro pedir perdão pelos meus erros, do que esconder minhas verdades pra ter um amor não merecido. 
Quem ama perdoa, sem vírgulas. 
E eu escolho pôr o sentimento á prova. 
É a minha loucura sem cura de escolher a dor da realidade, do que um falso paraíso. 
Não quero nada que não seja genuíno.

0 comentários:

Postar um comentário