terça-feira, 25 de junho de 2013

Para meu filho...









Tiago, 
Hoje dos dias talvez seja o mais importante em toda minha vida.
Na data de hoje celebro a chegada há alguns anos daquele que descortinaria ao meu coração horizontes nunca antes imaginados.
Aquele que em seu primeiro choro infundiu-me a maternidade e as lágrimas caíram e caíram e caíram  como se estivesse numa doce disputa com aquele pequenino anjo de quem estava mais a chorar.
Olhava-o e no redemoinho de emoções que nunca conseguirei colocar no papel um pensamento saltava o coração: estava aquele pequenino anjo em seus primeiros segundos de uma vida nova e ao vê-lo disse para mim mesma: uma vida nova que me deu uma nova vida.
As mãos apertadas e entrelaçadas com a minha. A alegria senti que a maternidade havia arrebatado meu coração de tal forma que só quem é mãe sabe!
Como sempre digo,depois do amor divino, é o maior amor da face da terra.

Aquela vida impregnava-se de mais amor a cada segundo.

Meu amado filho tinha chegado! Vê-lo pela primeira vez foi a mais bela obra prima que já admirei. Um quadro que bate em beleza todos os mais belos dos mais belos museus de todo mundo juntos!
Naquele dia descobri que ainda que o Amor fosse infinito, poderia ser mais infinito que o infinito! Um paradoxo que só um coração transbordado em felicidade pode entender! Horizontes se abriram. Desejos, sonhos, propósitos, admiração e agradecimento a Deus inundavam a alma! Queria tudo o que fosse de melhor para meu filho.Queria sempre banha-lo em felicidade e amor.
Naquele dia Deus investiu-me ,como um sonho, com a marca indelével e eterna da maternidade. Marcada fui em meu coração com o sublime dom da maternidade! Tiago, nosso filho havia nascido!
Quanto tempo fiquei a contemplá-lo, como que conversando com meu unico filhotinho. Fitava-o e agradecida ...Olhava-o e agradecia a Deus o presente dos presentes!
Foram poucos os anos que se passaram desde aquele dia. Mas todo o Amor,alegria,felicidade, encanto mostraram ser ainda maiores do que tudo que jamais sonhei em minha vida!
Filho querido, hoje é teu aniversário.Tua mãe jamais conseguirá retribuir a felicidade que trazes ao lar nosso a cada instante desde aquele dia.
Mas jamais
Mas jamais jamais, deixarei de por todo meu empenho e força para que sejas um ser tão belo quanto és, que teu caráter seja repleto de virtudes, que sejas com o passar dos anos um homem bom, que semeie o bem por onde passares, que ame a Deus incondicionalmente.Que sejas eternamente este Prince e jamais abdique dos nobres ideais. 
Que seja amoroso, respeitoso e justo para com todos. E que difundas sempre o amor assim como arrebatas a cada dia meu Amor!
Parabéns filho amado!
Amo-te com todo meu coração e alma.
Obrigado oh meu Deus por este presente que nos concedeste!
Que eu possa fazer jus amando-te !
Obrigado Senhor Deus,
Que ele saiba amar-Te e se abandonar no Teu Amor sempre pois jamais deixas abandonado um filho teu. Uso as palavras tenras e cheias de amor. Eu Te Amo...meu filho Tiago! Que o SENHOR TE ABENÇOE, TE GUARDE !

0 comentários:

Postar um comentário