segunda-feira, 20 de maio de 2013

O MONOLOGO DA MENTIRA









Mentiras destroem tudo por onde passam.

Mas não há destruição maior que à da mente do mentiroso.
 
Ele não aceita ser desmentido, e quanto mais a verdade aparece, mais ele a nega, como se isso pudesse proteger sua credibilidade já inexistente.

Um fato curioso da mentira, ela só existe como mentira para o mentiroso, pois a pessoa que escuta a mentira tem a historia que como verdadeira, então o mentiroso, consegue passar por idiota duas vezes com a mesma mentira, onde ele inventa uma historia falsa, e ao mesmo tempo quem a escuta a tem como verdade, é praticamente o que defino como
O MONOLOGO DA MENTIRA, pois só o tal mentiroso conhece a historia estúpida criada em sua mente mentirosa. 

Mentirosos dificilmente são pessoas com vergonha na cara, eles não têm caráter e tão pouca consciência de causa e efeito.

Quando alguém mente pra você, é uma falta de respeito extrema, não lhe deixa opção viável de conversa, quando você percebe a mentira ou você desmente o mentiroso na hora, e cria uma situação de extrema deselegância falando que aquilo não é verdade ou você fica calado, perplexo com tamanha falta de respeito e caráter daquele para com você. 

Mentirosos gostam de se esconder atrás de arrogâncias, o que afasta as pessoas verdadeiras de suas volta, dizem que cada um anda com os seus e com quem merece, deve ser por isso, que pessoas inteligentes e as verdadeiras se sentem mais sozinhas.

Antes só do que mal acompanhado, talvez todos nós tenhamos escutado isso ao menos uma vez na vida. 
E querem saber.
Isso é um fato.
Aos mentirosos, que fiquem com suas mentiras, e me deixem com minhas verdades.
_______________________________(Cortesia do Curinga)________________________

0 comentários:

Postar um comentário