sexta-feira, 8 de março de 2013

Frases Mulher






"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil." (Leon Tolstoi)

"Anatomia é uma coisa que os homens também têm, mas que, nas mulheres, fica muito melhor." (Millôr Fernandes )

"Uma mulher leva vinte anos para fazer do seu filho um homem - outra mulher, vinte minutos para fazer dele um tolo." (Helen Rowland )

"O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes." (Autor desconhecido)

"Quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não aproveitará suas grandes virtudes." (Khalil Gibran)

"Só pode ser chamado e considerado homem aquele que aprendeu a respeitar as mulheres." ( Luis Alves)

"Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador." (Autor desconhecido)

"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova." (Léon Tolstoi) 

"Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham pois paciência com as mulheres." (Maomé)

"A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota." (Rudyard Kipling)

"As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem." (Oscar Wilde )

"O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso." (Friedrich Nietzsche)

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." (Jonathan Swift)

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." (Séneca)

"A mulher é como a tua sombra: se corres atrás dela, ela correrá à tua frente, se corres à frente dela, ela vem atrás de ti." (Alfred de Musset)

"A natureza feminina é complexa e rica, é mãe natureza, é mulher fortaleza." (Luis Alves)

"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço." (Gabriela Mistral)

"A idade não protege contra o amor. Mas o amor, em certa medida, protege contra a idade." (Jeanne Moreau)

"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira." (Cecília Meirelles, poetisa)

"Frases, palavras, pensamentos, como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é amante, é esposa, é filha, é querida, mulher... nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades." (Luis Alves)

"Nós mesmos sentimos que o que estamos fazendo é apenas uma gota no oceano. Mas o oceano seria menor se faltasse essa gota.( Madre Teresa)

"Quando fazemos o melhor que podemos, nunca sabemos qual milagre é forjado em nossa vida, ou na vida do outro." ( Helen Keller)

"Se não fosse as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas." (Frase de Orson Wells )

"Se os homens podem governar o mundo, por que não podem parar de usar gravatas? Que tipo de inteligencia é essa que concebe iniciar o dia amarrando uma corda em seu pescoço?( Linda Ellerbee)

"Dia 8 de março é apenas um dia das mulheres, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossa vida." (Luis Alves)


"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer." (Carlos Drummond de Andrade)

"Se você quer que algo seja dito, peça a um homem, se você quer que algo seja feito, peça a uma mulher."( Margaret Thatcher)

"Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo."

"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."(Cora Coralina)

Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. 
Provérbios 31:30


0 comentários:

Postar um comentário