segunda-feira, 11 de março de 2013

A mão do Senhor





E eis que certa mão me tocou, e fez com que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.
E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo.
Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. 
Daniel 10:10-12



A carência do homem é tremenda, e suas necessidades, infinitas. 
Apegamos-nos ao que pudermos para nos sustentar e crescer.
A humanidade precisa de apoio de todas as formas e carece de alicerce de muitas maneiras.

O dinheiro é o mais procurado, o aplauso, sempre bem vindo, os partidos também usados.

A sustentabilidade é a segurança, a confiança e a convicção.
O homem precisa de apoio, senão tropeça e cai.
Uns conseguem esse pilar na sorte, outros, no trabalho, muitos na força, e todos, em Deus.

Mas são poucos que realmente procuram a mão do Senhor.
 Por quê ? 

Falta fé, devoção, comunhão, entrega, oração ou conhecimento ?

Falta veracidade !

Buscar a mão do Senhor é se sujeitar a Ele e deixar que Ele resolva, que Ele faça, que Ele aconteça.

Isso é mais difícil do que qualquer equação, mais complicado que um emaranhado de fios. 

Buscar a mão do Senhor é estar convicto, com as pernas tremendo, em pé, com as mãos amparadas, firmes, com alguém segurando.

Quando tocamos a mão do Senhor é para nosso bem...

Que maravilha é esse toque e que privilégio recebê-lo! 

O toque da mão do Senhor, nos ampara, regenera, ergue e protege! 


0 comentários:

Postar um comentário