sábado, 24 de novembro de 2012

Viver pela Fé







"Passará o céu e a terra, porém as minha palavras não passarão."








O dia marcado, a hora exata e o momento certo são uma incógnita. O grande acontecimento se aproxima, percebemos pelo desenrolar dos acontecimentos e das profecias.
A dúvida corrói, as incertezas machucam e a desistência destrói. Precisamos alimentar nosso coração com a certeza, convicção, entrega e submissão.
A pessoa é cobrada pelos resultados, exigido pelos frutos, requerido pelas consequências. A vida muitas vezes é cruel, muitos lideres são carrascos. 
Para o nosso bem, não sabemos quando Deus vai decidir o fim. O homem é finito, mas vive muito melhor sabendo que ainda existe tempo e oportunidade.
Durante o dia vem o desgaste, durante a noite o repouso, pela manhã, uma nova oportunidade. Se soubéssemos contar os nossos dias alcançaríamos coração sábio, espírito nobre e postura digna. 
A cada dia uma oportunidade. Oportunidade está relacionada a condição que nos deparamos. A condição hoje, é excelente; o momento maravilhoso, o dia fantástico, a hora crucial.
Viver pela fé deslumbra diante do homem a grandiosidade, tira-o das picuinhas, esclarece seus pensamentos e abre-lhe a ocasião. 
Aquele que vive pela fé, vive desinteressado, aceita as conveniências, despe-se do ego, aprende a favorecer e desenvolve a paciência.
Precisamos ficar alerta, com a sensação de conforto, de preocupação, prosperidade aos desejos materiais, fragilidade e acomodação, coisas efêmeras e passageiras.

0 comentários:

Postar um comentário