domingo, 18 de novembro de 2012

Agradeço










Agradeço ao Senhor porque me deu a vida;


Agradeço Senhor porque me fez sofrer;

Pois sofrendo aprendi a amá-lo muito mais;

Agradeço ao Senhor pelas horas de encanto; 
de cortesia de amor, de alegria infinita;

Agradeço ao Senhor que me deu inspiração;

Agradeço ao Senhor por minhas mãos ligeiras;

Por meus pés que se vão por veredas seguras;

Agradeço ao Senhor pela luz dos meus olhos;

Por meu ouvido, por meu cérebro, meus lábios;
Agradeço ao Senhor por essa maravilha;
Que Ele, sábio, Ele criou - O corpo humano!

Agradeço ao Senhor por tudo quanto tive;

Agradeço ao Senhor por tudo quanto tenho;

Agradeço ao Senhor por meu labor continuo;

Agradeço ao Senhor que nunca me deixou;

Agradeço ao Senhor pelo tempo que passa;

Agradeço ao Senhor pela eternidade que chega! 

0 comentários:

Postar um comentário