sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tudo Por Amor


Quando tudo o que você dá é amor
Eu serei um homem de boa fé
Quando você vive apaixonado
eu sustentarei, não romperei
Eu serei a rocha onde você pode construir,
estarei lá quando você estiver velho,
pra ter e guardar.

Quando há amor dentro de você
Eu juro que sempre serei forte
E tiver um motivo e porque
eu te provarei que nós pertencemos
eu serei um muro pra te proteger
do vento e da chuva,
do machucado e da dor
Vamos fazer isso todos por um e tudo por amor
Ser o que te segura,
o que você quer e o que você precisa
porque isso é quando somos todos por um e um por todos
quando alguém souber
que pode mostrar seus sentimentos
E fazer isso todos por um e tudo por amor

Quando é amor o que você faz
eu serei o fogo em sua noite
E é amor o que você recebe
Eu defenderei, Eu lutarei
Eu estarei lá quando você precisar de mim, sim
quando sua honra estiver em jogo
eu prometo que eu o honrarei


Não deixe nosso amor morrer,
Nós temos tudo e muito mais
do que planejamos
mais do que o rio corre
nós temos tudo isso
em nossas mãos


Agora é todos por um
E tudo por amor (É tudo por amor)
Ser o que te segura,
Ser o que você quer e o que você precisa
é quando somos todos por um
e um por todos
Quando há alguém que deveria saber
Então deixe apenas os seus sentimentos mostram
Quando há alguém que você quer
Quando há alguém que você precisa
Faça tudo
Todos por um e todos por amor!!!

All For Love (Rod Stewart And Sting)
Bryan Adams


0 comentários:

Postar um comentário