segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Fé é um atributo dos filhos de Deus. A vontade e o desejo podem ser grande, mas isso não tem nada a ver com fé.
Ter fé é algo intrínseco em quem aceita a origem da vida no Senhor Deus, convive com Ele, aprende a Seu respeito.
Fé se desenvolve. Assim como a amizade forma o relacionamento, a fé contrói o filho de Deus.
"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível." Mateus 17:20
A montanha não sairá do lugar, mesmo gritando, mas sairá pela vontade divina. A aceitação do Seu controle é a disposição da fé. O homem não pode fazer nada por si mesmo, mas tem que acreditar em Deus. Ele não tem capacidade, mas precisa avançar, por meio de Deus.
A pequenez do homem é a grandeza de Deus. A submissão ao Altíssimo é a amplitude de Deus. Quanto menor for o homem, maior será a sua realização.
Sentir-se pequeno diante do Senhor é o primeiro passo da fé. Pensar que nós dominamos a fé e o mesmo que dizer ter o controle do vento.
A fé é um dom de Deus. Portanto, temos que desenvolver o relacionamento com Deus para, naturalmente, desenvolver a fé.
O homem propaga suas honras, mas a fé esconde seus feitos. Colocar-se diante das pessoas para aparecer é para artista, não para os filhos de Deus. O argumento da fé é o silêncio, o seu estrondo é a manifestação de Deus.
Se o homem tem fé, seus passos lhe dirão. O resultado da vida é o que se esconde no coração. Se fé for o seu conceito, grande será o seu feito. Se o que você faz é por você, aplausos o satisfarão, mas se for pela fé, você não se abalará com eles. O homem de fé prossegue, desfazendo grandes montanhas. Não faz isso para ninguém ver, somente para Deus.

0 comentários:

Postar um comentário