sábado, 16 de julho de 2011

Nunca Desista


A águia é uma das poucas aves, se não a única que não anda em bandos... ela voa solitária e não acompanha bandos por isto é capaz de estar sempre subindo....

Não que sejamos uma ilha no oceano, alheios e alienados do mundo das pessoas, mas às vezes precisamos ser solitários em nossos conceitos e pensamentos para não seguir apenas por seguir a multidão, o que a massa pensa. Precisamos ter identidade própria, idéias próprias para estar sempre subindo... mesmo sabendo que precisamos uns dos outros para viver.

Quando uma águia sente que o vento está muito forte ela dobra os joelhos e não tenta lutar contra o vento, ela deixa o vento lhe levar com a ajuda do vento ela consegue voar melhor.

A maior demonstração de humildade de um indivíduo é quando ele se ajoelha. Às vezes é preciso ser humilde para reconhecer que precisamos "deixar o vento levar", que é mais fácil lutar a favor do que contra. Ser humilde não para concordar com tudo, mas para saber quando estamos precisando da ajuda "dos ventos", das situações. Ou apenas ter paciência de esperar passar a tempestade.
Deus com sua infinita bondade, nos fala através das árvores, do vento, das pessoas e também através das aves. Que lição nos dão as águias. Perseverança, coragem, beleza, e força, mas na dificuldade não desiste e segue em frente.

Que possamos ser como as águias e termos a visão de que servimos a um DEUS vivo, que não é homem para que minta e para que se arrependa. Espere no Senhor teu Deus e no tempo certo ele te fará Mais que Vencedor. CREIA E NUNCA DESISTA.

0 comentários:

Postar um comentário