quinta-feira, 16 de junho de 2011

Algoz


Sou tímida. Morbidamente tímida, ainda que meus amigos só enxerguem meu lado palhaça, esfuziante e tagarela. Porém, basta eu estar na presença de pessoas estranhas que travo totalmente.
Por isso, procuro fugir de programas que envolvam desconhecidos. Este fato, me rendeu o rótulo de antisocial e antipática.
Estou, por anos, tentando me livrar deste rótulo... Aos poucos estou vencendo a timidez, e distribuindo sorrisos, relaxando...
No entanto, falta tanto....
Quero ficar liberta deste insights e outro qualquer rótulo, ou estigma....
É dificil, mais do que imagino, porém, necessário, dar um SALTO... estou disposta a rejeitar a condição de vítima e trabalhar este complexo. Estou pronta a domar essa fera... Afff
Um beijo aos amigos(as).

0 comentários:

Postar um comentário