domingo, 26 de junho de 2011

Por Quê?


Por Quê?

Quantas vezes eu tenho que tentar lhe dizer
Que sinto muito pelas coisas que fiz?
Mas quando começo a tentar lhe dizer
É aí que você tem de me falar
Ei... esses tipos de confusão apenas começaram
Eu digo a mim mesma várias vezes
Por que você nunca aprende
A manter sua boca grande fechada?
É por isso que machuca tanto ouvir as palavras
Que continuam saindo de sua b
Diga-me...
Por quê?
Por quê?

Posso estar louca
Posso estar cega
Posso estar sendo cruelmente má
Mas ainda posso ler o que você está pensando
E eu ouvi isto ser dito várias vezes
Que você estaria bem melhor sozinho
Além disso...
Por que você não pode ver
Que este barco está afundando?
Vamos para a margem
Nós podemos nos livrar daquelas dúvidas...
Certas coisas não devem ser ditas
Mas elas ainda me reviram por dentro
Diga-me...
Por quê?
Diga-me?
Por quê?

Este é o livro que nunca li
Estas são as palavras que nunca falei
Esta é a trilha que nunca seguirei
Estes são os sonhos que sonharei
Esta é a alegria que é raramente espalhada
Estas são as lágrimas
As lágrimas que derramamos
Este é o medo
Este é o temor
Este é o conteúdo da minha cabeça
E estes são os anos que passamos juntos
E isto é o que eles representam
E é assim que me sinto
Você sabe como me sinto?
Porque eu não acho que você saiba como eu me sinto
Você não sabe o que eu sinto.


0 comentários:

Postar um comentário