quinta-feira, 17 de março de 2011

O Planeta Terra


Por incrível que pareça, pensar na destruição do Planeta Terra não nos enche de desespero, mas de esperança, pois a Palavra de Deus, é alento e Sua disciplina, regozijo. Para quem gosta deste mundo, o final dele é ruim, mas para os achegados ao Senhor, serve de consolo. O fim se aproxima rapidamente, o os últimos acontecimentos serão rápidos.
A Terra se contaminou e a única maneira de eliminar o germe do mal é queimá-lo. A causa é a transgressão dos preceitos de Deus, e o resultado, a destruição. Podemos espernear, debater, estrebuchar ou agitar.
Já esta decidido. A maneira é cruel, mas o resultado é necessário.
Na vida existem decisões difíceis, momentos drásticos e resoluções lamentáveis.
Tudo que era para ser verde se tornou em cinzas, tudo que era para ser límpido se transformou em barro, tudo que era para ser puro ficou contaminado. O Planeta Terra, por si mesmo testifica: não dá mais!
O serviço de limpeza tem que ser feito e a única que vai restar são uns poucos homens.
A vassoura do Senhor é constante, não passa nada, tira tudo que é errado. De nenhuma maneira algo passa despercebido.
Tem gente que se esquece de suas contas não pagas, mas o credor não. Com o Senhor não é diferente. Ele tem tudo na ponta do lápis. Fiquemos atentos.
"Por isso a maldição tem consumido a terra; e os que habitam nela são desolados; por isso são destruídos os moradores da terra, e poucos homens restam." Isaías 24:6

0 comentários:

Postar um comentário