terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Contagiados pelo amor


O amor é uma energia. Quando você é movido por ele, tudo vai bem, mesmo na tempestade do sofrimento humano. Tudo vai bem, porque a energia do amor contamina sua relação com as pessoas ao seu redor. E um ato terapêutico de cura, ocorre, podendo ser a eliminação do sofrimento atual ou o alívio da dor, ou pelo menos o consolo na dor.
Quando você trabalha por amor e com amor, não há como falhar.
Nem sempre o amor esta aqui com a gente de forma perceptível. É interessante como ele aparece em certos momentos quando estamos sozinhos...
É tão suave , leve, abrangente, luminoso, meigo, firme, determinado, compassivo, unificador.
O benefício do amor em mim para o outro é que ele passa por mim realizando todas as curas possíveis, como uma chuva que rega a terra ressequida. A chuva não selecciona regar somente aquela semente, ou aquele jardim, mas tudo. O amor é para tudo e para todos. Ele é para curar. É ele o agente da cura.
Quando sou tomada pelo amor, o amor me possui e não posso deixar de amar a todos os meus semelhantes, os animais e a natureza. É um agente contagioso, é o mais poderoso da recuperação física, emocional e espiritual.
O amor é uma energia quando precisamos dele como energia. O amor é uma pessoa quando precisamos dEle como Pessoa. A graça é uma energia. A graça , atravessando nosso ser , preenchendo-o de paz e leveza, transportando para o semelhante necessitado do toque do amor para a cura esperada.
Você não precisa dessa amor ?
Um amor que produz resultados que nenhum medicamento pode produzir?
Peça-o, que ele inunde seu coração hoje e lhe dê a cura possível para este momento de sua vida!
Lembre-se: o amor verdadeiro é paciente e benigno, não é invejoso, não arde em ciúmes, exercita bondade, não trata com leviandade, não se exalta, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não se exaspera, não suspeita mal, não se ressente com o mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha.
O amor verdadeiro é para todas as criaturas.

0 comentários:

Postar um comentário