segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"A CADA DIA QUE PASSA QUERO SER MAIS FELIZ"





Lembrar Elis Regina, nesse 17 de janeiro, é lembrar de sua vida. Vida que ela amava, vida que ela dedicava à sua música, seus amigos, ao Brasil e ao planeta.

O texto abaixo é de uma entrevista. Elis estava ensolarada! Ela queria dividir os raios desse sol com todos.

"Apesar de a gente saber que nada será como antes, não há por quê não tomar o trem azul. Quem sabe um dia o sonho volta? Aliás, o sonho não acabou., o meu sonho realmente não acabou, mas, como fico visceralmente abalada com as coisas que acontecem, é claro que vou ficar preocupada.

Preocupada com as pessoas. Isso que está aí não aceito; não faço parte dessa roda. Mas, como acredito profundamente no ser humano, acho que nem tudo está perdido. E vou trabalhar para a melhoria do planeta, do meu jeito.

Porque a cada dia que passa mais acredito no grupo, na gargalhada, na leveza, na força do sol atuando em cima das pessoas, a cada dia que passa quero ser mais feliz, batalhando para ser uma pessoa tranquila diante de mim mesma e de meu espelho.

Continuo com os passarinhos, com as flores, as cascatas e os rios. Sou uma pessoa antiga. Não vou trair minha cabeça, meu jeito de ser; apesar que até dei uns avanços. Mas daí, Deus é quem sabe, tá sabendo?"




0 comentários:

Postar um comentário