domingo, 2 de janeiro de 2011

Certeza - Mário Quintana


Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,

que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…

e que valeu a pena.

Um comentário:

  1. Olá vera, desejo que tudo esteja em contigo, sempre!
    Independente de poder dizer ou não as pessoas, sempre estou pronto a ajudar o próximo, e muitas vezes eu ouço dizer que sou eu o tolo. O problema é que muitos não entendem que da mesma forma que eles sentem orgulho por passar outro semelhante pra trás, eu me sinto ótimo podendo ajudar o outro solucionar uma adversidade qualquer, pois então eu ajudo e faço questão de ninguém saber! É isso nem todos entendem como é gratificante poder ajudar o próximo! Ainda assim concordo com este texto acima!
    Parabéns pelo belo texto neste filme, um grande poema de Quintana
    Desejo pra você e todos ao redor iluminada existência, sempre, obrigado pelas visitas, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir